O Grupo GA acompanha os seus clientes, neste sentido é importante para nós, identificar se sente algum desconforto com os nossos serviços; de modo a resolver a sua questão por favor entre em contacto connosco.
- Dados de contacto do reclamante ou do representante
- Número de identificação do reclamante ou do representante
Gestão da reclamação
Após acusarmos a receção da sua reclamação no prazo de 10 dias, será informado da nossa posição no prazo máximo de 20 dias contados a partir da data da respetiva receção.
Se houver dúvidas e que seja necessário recorrer a uma investigação interna a nossa resposta terá o prazo limite de 30 dias.
Resolução de Litígios
O Recurso a Instâncias Judiciais na gestão de uma reclamação nos termos da presente política de gestão de reclamações (regulamento), não prejudica o direito de os reclamantes recorrerem aos Tribunais ou a mecanismos de resolução extrajudicial de litígios.
O Grupo GA reserva-se o direito de não dar continuidade a um processo de reclamação quando a matéria sobre a qual a mesma incide, esteja a ser alvo de apreciação por parte de órgãos arbitrais ou judiciais.
Livro de reclamações eletrónico
O Grupo GA possui um livro de reclamações pelo que podem aceder ao Portal do Consumidor através da seguinte hiperligação http://www.livroreclamacoes.pt/